"A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o universo, e fazer com que os outros o compreendam." (Auguste Rodin)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

URGENTE: ATIVIDADES PÓS GREVE

Olá galera do Thales: a greve acabou, não por termos sido atendidos nas nossas reivindicações do PISO mas, pela grana MESMO! A categoria não aguentou mais ficar sem os salários depois de 4 meses. Vamos recuar mas não estamos nos sentindo fracassados, muito pelo contrário, DESSA VEZ ESTAMOS MAIS FORTES DO QUE NUNCA E SAÍMOS DA GREVE COM A CABEÇA ERGUIDA E COM DIGNIDADE. Estamos orgulhosas da nossa categoria, de nossa força, de nossos colegas!!!

Beeeeeemmmmmmm, agora vamos nos concentrar na volta às aulas!

1) Na semana de 13 a 16 de agosto nós, professoras de ARTE, estaremos recebendo os trabalhos que passamos ANTES DA GREVE, no horário da aula de cada turma:
1 série: CARTUNS
2 série: ÁLBUNS

Atentem para a data-limite (16/08, quinta feira): NÃO RECEBEREMOS APÓS ESTE PRAZO PORQUE ESSA É UMA DAS NOTAS DA 1 UNIDADE.

Obs: Nesta mesma semana, as turmas de 2 série do matutino (acho que a 2.... não lembro), cujos alunos não fizeram o RECORTE E COLE, poderão fazer em classe.

2) MUITO IMPORTANTE: TODAS AS TURMAS DE ARTE DO THALES (1, 2 E 3) DE TODAS AS PROFESSORAS (MARÍLIA, SÔNIA E DORA), POR FAVOR LEVEM AS APOSTILAS DA 1 UNIDADE NO PRIMEIRO DIA DE AULA DE ARTE, POIS FAREMOS UMA ATIVIDADE  DE REVISÃO.

ATÉ SEGUNDA, SE DEUS QUISER!
ESTAMOS COM SAUDADES DE VOCÊS!!!! :D
Bjo, Marília, Soninha e Dora

Nenhum comentário:

Postar um comentário